Moda

Conheça detalhes só agora revelados do segundo vestido de noiva da princesa Eugenie

O designer americano Zac Posen, mostrou o “passo a passo” de um dos seus vestidos mais famosos: o segundo usado pela princesa Eugenia de York depois da cerimónia religiosa no seu casamento com Jack Brooksbank.

Através das redes socias do estilista, descobrimos imagens inéditas de inúmeros detalhes do design rosa, inspirado na beleza de Windsor e nos campos que o rodeiam. A tonalidade escolhida recria a Rosa Branca de York, símbolo da Casa de York, que foi discretamente bordada no ombro do vestido.

Noutra foto, Zac Posen partilhou, para além do detalhe do bordado, uma imagem das costas do modelo – onde se vê a inconfundível cicatriz que marca a operação à escoliose que a princesa fez quando tinha 12 anos – onde a irmã mais velha da noiva, a princesa Beatriz, está a ajudar a abotoar o vestido.

“Amor de irmãs! O meu momento favorito e o vestido do ano. Amo as mãos da princesa Beatrice de York a ajudar a vestir a sua irmã naquela tarde. Amizades e momentos que guardarei para sempre. Mais uma vez, que grande honra e que família maravilhosa! ” escreveu Zac Posen na legenda.