Moda

Emoção de Adriana Lima faz história no Victoria’s Secret Fashion Show

Depois de Paris e Xangai, o Victoria’s Secret Fashion Show voltou à cidade onde mais vezes instalou a sua passerelle, Nova Iorque.

Nesta edição de 2018, desfilaram 91 looks, com grande destaque para Adriana Lima que mereceu uma importância especial, tendo a honra de ser a escolhida para fechar o espetáculo.

A top model brasileira, de 37 anos, decidiu dizer adeus ao seu status de “anjo”. E foi de uma forma sem precedentes, que a embaixadora mais antiga desta empresa de lingerie se despediu.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

ADRIANA LIMA 😍 this is her last show! THANK YOU ADRIANA. THANK YOU.

Uma publicação partilhada por Victoria’s Secret ♡ Angels 👼🏻 (@onlyvictoriassecret) a

Nenhum outro modelo, apenas ela desfilou numa das partes do show. Mas a sua homenagem aconteceu antes de ela pisar a passerelle, num vídeo projetado onde se viram imagens dos seus melhores momentos que acompanhavam uma emocionante mensagem: “Para o maior anjo de todos os tempos. Obrigado”.

Um agradecimento que Adriana Lima traduziu em lágrimas de emoção na passerelle que pisa desde 1999 e onde que fez história.

A beldade devolveu o agradecimento através das redes sociais, onde publicou um vídeo com uma sentida mensagem: “Querida Victoria, obrigada por me mostrar o mundo, partilhar os seus segredos e, o mais importante, não apenas por me dar asas, mas por me ensinar a voar. Aos melhores fãs do mundo! Amor, Adriana”.