Atualidade

Homenagem de Amal deixa George Clooney emocionado

Reconhecido pelo seu talento, beleza e simpatia, George Clooney é um dos atores de Hollywood mais admirados pelo público.

Esta quinta-feira, (7), foi homenageado com o prémio do American Film Institute, em Los Angeles, numa cerimónia que contou com o discurso de vários amigos e de uma pessoa muito especial, a mulher Amal Clooney.

Foi através das palavras emotivas da advogada que o ator se deixou emocionar. A especialista em direitos humanos, confessou que é mais fácil “falar em tribunal em nome dos arguidos do que falar em público, como faço pela primeira vez hoje, sobre o meu marido, por causa do imenso orgulho de ver tudo o que ele conseguiu”, explicou.

Amal elogiou o cavalheirismo e a preocupação que o marido tem com as pessoas mais vulneráveis, e assegura que “embora George modestamente atribui que muito do sucesso que estamos a celebrar hoje é sorte, eu acho que foi o talento e o seu caráter incrível que o trouxe até aqui”.

Contudo foi ao falar do ator como pai e marido que a emoção do eterno galã veio ao de cima. “Conheci George quando tinha 35 anos e começava a resignar-me com a ideia de que seria uma solteirona. Depois cruzamo-nos. E eu senti que não queria estar com mais ninguém”, relatou. “Cinco anos depois, ele é a pessoa que tem a minha total admiração e também a pessoa cujo sorriso me faz sempre sorrir de volta”, frisou.

Amal continuou: “Meu amor, o que encontrei contigo é o grande amor que sempre esperei que existisse. E ver-te com os nossos filhos, Ella e Alexander, é a maior alegria da minha vida”.

“Parabéns por esta grande honra que recebes esta noite, eu sei que quando os nossos filhos descobrirem não apenas o que fizeste, mas também quem és, ficarão muito orgulhosos de ti”, finalizou a mulher do ator.

George Clooney, de 57 anos, e Amal Clooney, de 40, casaram em 2014 e têm dois filhos gémeos Ella e Alexander, que completaram um ano na quarta-feira, dia 6.