As dicas da Merche

Açaí com Granola fitwear: para um estilo de vida saudável

De inspiração tropical, as peças fitwear com assinatura Açaí com Granola, surgem com o intuito de motivar a prática da atividade física, assim como manter focado quem já a pratica.

Defensora de um estilo de vida saudável, a marca vem assim apoiar a atitude de um país cada vez mais preocupado com a alimentação e o bem-estar físico, como é o caso de Portugal, sugerindo uma coleção de 21 peças adaptáveis a todos os tipos de corpo.

Há três modelos de top perfeitos para mulheres que têm pouco peito tendo, em
simultâneo, um ótimo suporte para quem tem o peito maior. As leggins apresentam todas uma barra na parte superior, conferindo à zona abdominal um conforto extra. Os preços variam entre os 39 e os 49 euros.

À semelhança do que acontece com a linha de swimwear, também nesta coleção a lycra é pensada ao detalhe: o material oferece a compressão muscular perfeita e diminui as vibrações musculares, melhorando o desempenho atlético. Trata-se ainda de uma lycra resistente ao cloro e que protege contra os raios UV, sendo assim também ideal para desportos outdoor.

É que ainda que o bom tempo tenha saído de cena, as corridas à beira rio podem – e devem -, continuar.

A Açaí com Granola é uma marca 100% portuguesa que se encontra à venda no MarShopping, no Porto, e no site www.acaicomgranola.pt. Veja as fotos: