Atualidade

Veja o vídeo que faz caricatura polémica de Melania Trump

Uma nova controvérsia envolve a primeira dama dos Estados Unidos. Desta vez, é um vídeo transmitido nas redes sociais do rapper T.I cuja protagonista é a imagem de Melania Trump caricaturada.

Esta foi uma forma que o artista encontrou de promover o seu novo álbum – ‘Dime Trap’ – e de alfinetar Trump, ao mesmo tempo.

No vídeo, divulgado terça-feira no Twitter do rapper, um modelo com semelhanças físicas com a mulher do presidente dos EUA, veste o polémico casaco da Zara usado pela primeira dama que continha a frase: “Eu realmente não me importo, e você?”.

Conforme as imagens avançam, e depois do marido se ausentar em trabalho, a atriz que representa Melania, vai retirando o casaco enquanto dança, ficando completamente nua na sala oval da Casa Branca.

Imagens que ofenderam Melania Trump e que o gabinete do presidente não ignorou.

“Como é que se pode aceitar uma coisa destas?”, questionou a porta-voz de Melania, Stephanie Grisham. “Goste-se ou não, ela é a primeira-dama e isto é a Casa Branca. É desrespeitoso e desagradável retratá-la desta maneira apenas por causa de política”, continuou Grisham no comunicado à CNN.