Moda

Melania Trump e Rania da Jordânia escolhem outfits idênticos

A primeira-dama norte-americana tem dado que falar por visitar centros de detenção de filhos de imigrantes ilegais com um casaco da Zara cuja mensagem estampada deixou muita gente aborrecida. Agora, Melania Trump volta a estar nas bocas do mundo uma vez que a Casa Branca foi palco de um encontro entre os reis da Jordânia e o casal Trump.

Elegantes como nos habituaram a vê-las, Rania e Melania estiveram na mira das objetivas. Tudo devido às suas escolhas de visual. Como se tivesse sido combinado, tanto a rainha como a primeira-dama elegeram looks que colocam o cor de rosa em destaque.

Rania da Jordânia optou por uma calças palazzo, com um cinturão, da marca Adeam, que conjugou com uma camisa com pregas e com uma pequena mala cor de rosa. Embora num tom ligeiramente mais claro, Melania Trump também usou rosa, num vestido assimétrico de Proenza Schouler, com cós alto e um ilhós dourado. Os sapatos de salto alto, também cor de rosa, são de Manolo Blanhik

No ano passado, em abril, os reis jordanianos também foram recebidos pelo casal Trump, na Casa Branca, embora na altura Melania e Rania tenham feito escolhas muito diferentes. Apesar de ambas terem eleito visuais que incluíam cintos pretos finos, a marcar a silhueta, a mulher de Trump optou por um vestido verde e a rainha da Jordânia elegeu os tons sóbrios preto e branco.

Fotos: Instagram Queen Rania/ Capa: Olivier Douliery-Pool/Getty Images