Atualidade

Roberto Carlos celebra aniversário da neta com homenagem

O famoso avô fez questão de estar ao lado da neta no dia do aniversário da menina, que tem o mesmo nome da bisavó paterna, mãe de Roberto Carlos, a famosa Lady Laura, numa festa infantil, em São Paulo.

A festa teve como tema o filme Frozen e a aniversariante, que completou 3 anos, vestiu-se como a princesa Anna. O pai da menina, o músico e radialista Dudu Braga, também se fantasiou de príncipe para cantar os parabéns à filha.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Aniversario de 3 aninhos da Laurinha/neta do RC, filha da Valeska e Dudu Braga @dudubraga2 @valeskabraga2 @robertocarlosoficial @dcset

Uma publicação partilhada por Dody Sirena (@dodysirena) a

O ‘Rei’ também fez uma homenagem à neta nas redes sociais. Numa montagem, Roberto Carlos partilhou uma foto sua de criança e de Laurinha e questiona: “Será que me pareço com meu avô?”.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Hoje Laurinha faz 3 anos! Parabéns pequena, que você continue a encher sua família de sorrisos. Que o nosso Deus de bondade te proteja e te abençoe sempre!

Uma publicação partilhada por Roberto Carlos (@robertocarlosoficial) a

Na legenda, o cantor escreveu: “Hoje Laurinha faz 3 anos! Parabéns pequena, que você continue a encher sua família de sorrisos. Que o nosso Deus de bondade te proteja e te abençoe sempre!”