Atualidade

Marta Melro dá troco ao ex-namorado na festa de aniversário com os amigos

No passado dia 8, a atriz celebrou 32 anos. “O meu BI diz categoricamente que hoje conto 32, a minha alma afirma cheia de convicção que tenho 12!”, assegurou Marta Melro na altura.

Já a festa de aniversário só foi este fim de semana. A intérprete de ‘Rafaela Mestre’ na novela ‘A Única Mulher’, que se separou recentemente de Ricardo de Sá, juntou os amigos para uma noite animada.

“Sou uma privilegiada por ter os melhores amigos do mundo. Obrigada a todos os que estão ao meu lado incondicionalmente”, escreveu no Instagram, com respetivo vídeo e fotografias da festa.

Estas publicações chegam depois de Ricardo de Sá – que foi em peregrinação até Fátima – ter deixado várias mensagens na mesma rede social.

“O êxito da vida não se mede pelo caminho que conquistou mas sim pelas dificuldades que superou no caminho”, de Abraham Lincoln, e “Vivo sempre no presente, o futuro não o conheço. O passado já não o tenho”, de Fernando Pessoa, foram as frases que citou no dia de aniversário da ex-namorada, quando ainda estava no Santuário de Fátima.

“Amar a vida e os bons amigos, pois a vida é curta e os bons amigos são poucos. ??”, escreveu também o ator e cantor no passado dia 11.