Atualidade

Filha de Katie Holmes ‘transforma-se’ em princesa por um motivo especial

Se ainda ontem era uma menina de colo, hoje já é uma pré-adolescente. Suri Cruise, a única filha do ex-casal Katie Holmes e Tom Cruise completou, esta quarta-feira, dia 18, 12 anos.

Para comemorar a data, a atriz, de 39 anos, decidiu partilhar com os seguidores uma imagem da menina. Suri surge na fotografia como uma princesa, usando a devida tiara com as letras “Feliz Aniversário” em inglês.

Sem escrever qualquer tipo de texto, a mãe da jovem apenas usou 12 ‘emojis’ com formato de coração para legendar a foto.

??????

Uma publicação partilhada por Katie Holmes (@katieholmes212) a

Os fãs da atriz não resistiram à doçura da filha mais nova de Tom Cruise e rapidamente encheram o perfil de Instagram com várias felicitações e elogios à beleza de Suri. “Que ternura”, “Tão bonita” e “Muitos Parabéns” foram algumas das mensagens deixadas à aniversariante.

Mas as comemorações deste dia tão especial começaram na terça-feira. Katie mostrou-se, naquela rede social, a encher balões rosa e roxos para ajudar a decorar a festa de aniversário.

Suri Cruise é a única filha da atriz, que se divorciou de Tom, de 55, em 2012.

Desde dessa altura, o pai deixou de ter qualquer tipo de contato com a filha, que é educada em exclusivo por Holmes em Nova Iorque.

De acordo com a imprensa internacional, a ausência da figura paterna em casa dos Holmes foi ultrapassada quando o ator Jamie Foxx começou a namorar com quem Kate há cerca de um ano.

Recorde-se que Tom Cruise tem outros dois filhos, Isabella, de 25 anos, e Connor, de 23, que adotou em conjunto com a antiga mulher, Nicole Kidman.

Texto: João Monteiro de Matos
Imagens: Instagram