Atualidade

Treinador do Atlético celebra etapa com festa glamorosa

Depois de ter sido expulso na semifinal da Liga Europa e, menos de 24 horas depois ter sido denunciado na UEFA por ter insultado o árbitro naquele jogo contra o Arsenal, na quinta-feira, Diego Simeone teve razões para descontrair.

O treinador do Atlético Madrid fez 48 anos este sábado, dia 28, e teve direito a uma celebração bem glamorosa.

Quem mostrou a festa foi a sua mulher, Carla Pereyra, através do Instagram.

Houve um banquete digno de realeza, onde o casal – bem como a filha Francesca, de um ano e meio – se vestiu à altura.

Carla com um vestido amarelo comprido, com transparências e pedras, digno de uma gala, El Cholo (alcunha de Simeone) de fato e Francesca com um vestido florido e casaco amarelo.

“Feliz aniversário amor. Dar-te-ia um mundo de todas as coisas boas que mereces e muito mais. Da minha parte, prometo cuidar-te e amar-te um pouco mais a cada dia. Amamos-te pai”, escreveu a manequim, em nome da filha.

O jantar decorreu na casa do técnico. A mesa, comprida e preta, foi devidamente decorada com pratos e talheres prateados para o “super jantar de aniversário”, sendo que se destacava o vermelho das flores colocadas no centro.

Tudo à luz de imensas velas que dava assim um ambiente único e intimista à refeição. Um quarteto de cordas de violino e violoncelo animou a festa, sendo que não faltaram as “mulheres da vida” do aniversariante. Ou seja, a irmã Natalia Simeone, a mulher Carla e a mãe desta.

Fotos: Instagram