Atualidade

Mulher de Pedro Fernandes organizou festa de arromba só para o ver feliz

O apresentador teve uma surpresa inesquecível nas comemorações do seu 40º aniversário. Uma festa para 150 pessoas, como mostrou radiante, nas redes sociais.

E a culpada de tanta felicidade foi a sua mulher, Rita Fernandes, que organizou tudo “só para me ver feliz”.

E conseguiu”, escreveu Pedro Fernandes na legenda das imagens publicadas, agradecendo tanto amor e retribuindo o gesto da cara-metade com uma bonita declaração: “Ela está ao meu lado desde o princípio. Ela é a minha melhor amiga, uma super-mãe e uma super-esposa (…) Obrigado, amor. Amo-te, Rita Fernandes”.

Que noite em cheio, ontem! Estes que bem me conhecem sabem o quanto eu prezo a amizade, sincera e sem interesses. São os amigos que fiz ao longo de 40 anos e que nunca esqueço, por muita que seja a distância ou os dias sem falarmos. Vieram de perto, vieram de longe, vieram de muito longe. Amigos dos tempos de escola, amigos de um tempo mais recente, amigos para sempre. Estes são os meus. Provavelmente não ficaram todos na foto, mas estão todos no meu coração. Uns porque não conseguiram ir, outros por culpa da foto não ser mais panorâmica.
Ontem chorei porque me senti como um miúdo, apaixonado pela primeira vez, quando percebe que o seu amor é correspondido. Que bom terem vindo. Que bom terem dito que sim. Se vos tenho a vocês, devo estar a fazer alguma coisa bem nesta vida”, descreveu o aniversariante partilhando assim a sua alegria com os seus seguidores.