Atualidade

Débora Monteiro surpreendida em dia de aniversário

A atriz, que dá vida à enfermeira Teresa na novela da SIC “Terra Brava”, celebrou esta quinta-feira, 18 de junho, o 37º aniversário.

Foi um dia feliz, o meu companheiraço faz-me sempre sentir especial“, contou Débora Monteiro nas redes sociais, fazendo referência a Miguel Mouzinho que não poupa nos mimos e nas declarações de amor à amada.

Não faltaram manifestações de carinho à atriz nortenha, que é sempre premiada – não só pela competência profissional – como pela postura despretensiosa com lida com todos.

A viver a reta final da gravidez das suas meninas gémeas, Débora assumiu ser uma “sortuda“, que mesmo com os devidos cuidados de prevenção contra a propagação do novo coronavírus,  ainda foi surpreendida pelas melhores amigas. O grupo, protegido com máscaras, levou flores e um bolo e cantou os parabéns à aniversariante emocionada.

Obrigada a todos pelas maravilhosas mensagens. Foi um dia feliz, o meu companheiraço faz-me sempre sentir especial, mesmo que estejamos só os dois em casa. Mas sortuda como sou, ainda tive uma surpresa das minhas amigas bem mascaradas para me cantarem os parabéns durante o passeio do Bife“, escreveu Débora Monteiro na legenda da imagem onde mostrou o bolo “tão bonito que até deu pena de comer“.