Televisão

“Morangos com Açúcar” regressa com novos episódios

Das grandes novidades anunciadas na apresentação da grelha da rentrée televisiva da TVI para 2018/2019, a que mais surpreendeu foi o regresso de “Morangos com Açúcar”, série juvenil que marcou uma geração de atores e de telespectadores.

A série de sucesso emitida entre 2003 e 2012 vai voltar aos ecrãs da TVI já em 2019, com novos episódios.

“Toda esta energia tem de vir para a TVI novamente, novos atores e atrizes, novas gerações”, contou Rosa Cullell, CEO da Media Capital.

A 30 de agosto de 2003, foi para o ar o primeiro episódio da série que viria a revolucionar o panorama televisivo nacional, afirmando-se como um verdadeiro fenómeno. Ao longo de nove temporadas, foi emitida ao final de tarde e foi durante muito tempo líder de audiências. Ultimamente tem sido exibida no Panda Biggs.

Centenas de jovens, como Sofia Ribeiro, Cláudia Vieira, Benedita Pereira, Diana Chaves, Rita Pereira, Lourenço Ortigão, Pedro Teixeira, João Catarré, Isaac Alfaiate, Sara Salgado, Jéssica Athaide, Diogo Amaral, entre outros, estrearam-se na ficção nacional através desta série, e passaram a ser caras conhecidas do pequeno ecrã, assim como os D’zrt, 4 Taste e Just Girls.