Atualidade

Júlia Pinheiro regressa ao trabalho

A apresentadora regressou ao trabalho esta segunda-feira, dia 24, depois de ter estado internada na semana passada, devido uma infeção num rim.

No início do “Queridas Manhãs”, da SIC, Júlia Pinheiro quis agradecer a preocupação de todos. “Queria agradecer as muitas mensagens dos telespetadores e dos colegas… Senti-me acarinhada”, afirmou.

Durante a rubrica “Jornal Rosa”, a diretora de conteúdos da estação de Carnaxide respondeu às perguntas de Cláudio Ramos. “Como toda a gente sabe, tive uma fortíssima indisposição em direto. A situação foi um bocadinho pública e achei que devia informar as pessoas. Quis partilhar com o público, porque as pessoas acham que nunca acontece nada às figuras públicas e quis humanizar as coisas”, explicou, referindo-se ao vídeo que foi publicado nas redes sociais, que mostra a apresentadora numa cama de hospital.

Júlia Pinheiro contou, ainda, que foi por incentivo do marido, Rui Pêgo, e de Luís Marques, administrador editorial da Impresa, que foi ao hospital: “Tinha uma bactéria e se não tivesse ido ao hospital as coisas poderiam ser mais graves. Por isso, tenho que agradecer aos dois”.

Recorde-se que foi durante o programa que Júlia Pinheiro se sentiu mal, na passada segunda-feira, e esteve internada durante quatro dias.

Julia Pinheiro

 

Foto: Facebook