Atualidade

Sara Prata junta ‘moranguitos’ muitos anos depois

A série juvenil da TVI “Morangos com Açúcar” marcou uma geração e mudou mesmo o mundo da ficção nacional, revelando talentos que acabaram por se afirmar na representação. E à boleia das relações da história, ficaram amizades para a vida como se provou, esta sexta-feira à noite, num jantar animado em Lisboa.

“A nossa Sara Prata resolveu juntar os ‘Morangos com Açúcar’ num jantar, 10 anos depois. Está a ser a melhor viagem”, partilhou Inês Castel Branco, a Alice na terceira temporada da trama, no Instagram, um bocado baralhada com o tempo, pois já vão treze anos desde que a aventura televisiva aconteceu.

Mariana Monteiro (Bia), Tiago Castro (o Crómio), Diana Chaves (Susana), Fernando Fernandes (FF), Ciomara Morais (Salomé), Paulo Vintém (Topé), Miguel Bogalho (Cris) ou João Cajuda (Nelson) foram outros dos que participaram no convívio organizado por Sara (Becas) no restaurante Ofício, curiosamente pertencente a Pedro Teixeira que se popularizou como protagonista da segunda temporada da mesma série.