Lifestyle

Casamento Real: Veja como ficaria Meghan se tivesse optado por mais maquilhagem

O casamento real já foi no sábado mas o assunto continua nas bocas do mundo, desta vez devido à maquilhagem sóbria que Meghan Markle, usou no dia em que casou com o príncipe Harry e se tornou duquesa. No instagram “fashionsidol” foi publicada a recriação da maquilhagem, com base de alta cobertura, batom vermelho, sobrancelhas delineadas, olhos esfumados e longas pestanas.

A duquesa de Sussex optou por um look natural e simples, sem sombras nem batons de cor. Esta publicação decidiu experimentar como a norte-americana ficaria se tivesse optado por uma maquilhagem mais carregada e por uns brincos compridos brilhantes, em vez dos discretos Cartier que envergou.

Recorde-se que a maquilhagem esteve a cargo do amigo e maquilhador de Meghan, Daniel Martin, que revelou, à revista Glamour, que a descrição foi um fator de relevo para a ex-atriz.

“Agora, na maquilhagem, muita coisa é encoberta e mascarada por contornos, luzes estroboscópicas e a criação dessa falsa dimensão para o que você naturalmente tem”, explicou o maquilhador, rematando que quando se trata do dia do casamento, “você quer olhar para as fotos e pensar em como se sentiu bem no vestido e não se distrair com a moda da maquilhagem em 2018”.

A publicação conta com quase 50 mil gostos e mais de 3 mil comentários, e as opiniões divergem entre os que consideram que é “uma mulher bonita seja como for que se apresente” e “a beleza natural ganha sempre”, e os que acham que ficaria “muito melhor” com mais maquilhagem e que “seria ótimo se ela tivesse esse bom gosto”.