Atualidade

Andreia Rodrigues e Daniel Oliveira recarregam baterias de forma distinta

Em período de férias, tal como quase todos os portugueses, os recém-casados têm aproveitado para apanhar sol, estar com a família e a cadelinha Roma e descansar.

E no que toca a recarregar baterias, Andreia Rodrigues e Daniel Oliveira têm tido formas distintas de o fazer. Pelo menos a avaliar pelas mais recentes imagens que ambos partilharam nas suas redes sociais estes últimos dias.

O diretor de um dos canais temáticos da SIC, coordenador de programas e apresentador do ‘Alta Definição’ parece estar a preparar-se para publicar um novo livro da sua autoria.

“Posso ler? Prometo que não conto a ninguém!”, escreveu Daniel Oliveira na legenda da foto, como se a pergunta fosse da cadelinha, que o via a escrever ao computador.

Aos 36 anos, Daniel Oliveira já lançou seis livros. Além de uns sobre o programa ‘Alta Definição’, escreveu os romances ‘A Fórmula da Saudade’ ‘A Persistência da Memória’ e o pioneiro ‘Todos lá Dentro!’

Já Andreia, que podemos ver na antena em ‘Tudo Incluído’ a mostrar alguns dos momentos que fizeram história nestes 25 anos de vida do canal de Carnaxide, prefere brincar na areia. Literalmente, pois até faz esculturas no areal, que mereceram elogios por parte dos seus fãs.

“Esculturas na areia…feito! ✔️ #terapia #meditacao #esculturasnareia #sereia #brincarnaareia #felicidade #numlugardistante”, comentou a apresentadora numa das legendas.

Houve até quem comentasse que se perdeu um talento para as Artes, mas Andreia é mais contida no entusiasmo. De qualquer forma, talento não falta lá em casa.