Atualidade

Casal Obama partilha romântica declaração de amor

Foram vários os momentos que o antigo presidente dos EUA Barack Obama e a mulher, Michelle, mostraram o seu amor e admiração mútua, mesmo em atos oficiais, trocando olhares cúmplices e gestos de ternura.

Embora a sua presença em atos oficiais seja agora menor, graças às redes sociais podemos continuar a desfrutar da cumplicidade do casal.

Ontem, os antigos anfitriões da Casa Branca celebraram o 26º aniversário de casamento, e Barack Obama dedicou uma mensagem ternurenta à mulher: “Feliz aniversário, Michelle! Nos últimos 26 anos, tens sido uma parceira extraordinária, alguém que me faz rir sempre e a minha pessoa favorita para me acompanhar a ver o mundo”.

Michelle também agradeceu publicamente com uma mensagem afetuosa: “Obrigada, Barack, por mais de 26 anos de amor, confiança e respeito – por seres um homem que me eleva e me respeita a mim e às nossas maravilhosas filhas. Cada dia que passamos juntos serve para me lembrar que és um verdadeiro tesouro para todos nós”.

Apesar de terem deixado a Casa Branca há um ano e meio, os Obama não desapareceram da vida pública. Barack anda há semanas em digressão pelo país a apoiar os candidatos democratas para as eleições para o Senado dos Estados Unidos, que decorrem a 6 de novembro. Michelle também anda ocupada a promover o seu livro “Becoming”, que segundo a autora é uma experiência profundamente pessoal.