Atualidade

Michelle e Barack Obama trocam declarações de amor no dia em que fazem anos de casados

O 44.º presidente dos Estados Unidos e a ex-primeira dama não escondem do mundo o amor que os une e esta quinta-feira, 3 de outubro, o casal voltou a trocar, nas redes sociais, mensagens românticas.

Michelle e Barack Obama celebram hoje 27 anos de casados e o antigo presidente homenageou a mulher com uma foto na qual estão abraçados, olhando o horizonte.

Como disseram os Beatles: está melhorando o tempo todo. Obrigado, querida, pelos 27 anos incríveis“, declarou Obama numa referência à música Getting Better.

Michelle também se manifestou sobre a data. No Instagram, publicou uma foto com o marido, mostrando-se tão apaixonada quanto ele. “Há 27 anos, este homem prometeu-me uma vida cheia de aventuras. Eu diria que foi alcançada. Aqui está o nosso próximo capítulo em que nos vamos tornar pessoas com um ninho vazio e descobrir o que vem a seguir – enquanto ainda sentimos a magia que nos uniu há todos estes anos. Feliz aniversário, Barack“, escreveu a antiga primeira-dama na legenda de uma foto dos dois repleta de cumplicidade.

O casal já viveu publicamente muitas situações emocionantes. Veja este vídeo com alguns momentos que mostram a cumplicidade entre o casal e a emoção de Barack Obama ao falar da mulher, durante o seu discurso de despedida em Chicago, é memorável: