Atualidade

Michelle Obama enaltece qualidades de Barack em 25º aniversário

Casaram-se a 3 de outubro de 1992, quando ele tinha 31 anos e ela 28. Por isso agora que celebram 25 anos de casados, Michelle Obama fez uma declaração pública de amor a Barack.

“Happy 25th anniversary @barackobama. A quarter of a century later, you’re still my best friend & the most extraordinary man I know. I ? you” (Feliz 25º aniversário Barack Obama. Um quarto de século depois, ainda és o meu melhor amigo e o homem mais extraordinário que conheço. Amo-te), escreveu a antiga primeira-dama dos EUA no Instagram.

Houve direito, pois claro, a reviver o dia do enlace com uma foto de arquivo.

O ex-casal presidencial conheceu-se na firma de advogados em que ambos trabalhavam, em Chicago, e continua junto apesar dos rumores de separação.

De Barack ainda não houve nenhuma mensagem pública de amor, mas fala-se que terá tentado saber junto do príncipe Harry como está o seu namoro com Meghan Markle.

Os dois estiveram nos Invictus Games e, segundo a estudante Hayley Stover, que estava sentada próxima do príncipe, foi Obama a puxar o assunto.

“O Obama falou sobre a Meghan com o Harry (…) Ele perguntou se ela estava a gostar e o Harry, muito sorridente, disse que sim. Ele parecia muito feliz. Foi muito querido”, disse a jovem ao ‘Sunday People’.

Já Harry retribuiu o gesto e também questionou Obama acerca de Michelle, com quem dividiu protagonismo nos Invictus Games do ano passado.