Atualidade

Sílvia Alberto grávida de um menino que nasce em fevereiro

Feliz, a apresentadora confirmou esta quinta-feira, que está grávida. Na apresentação da nova grelha de programação da RTP, Sílvia Alberto revelou todos os pormenores desta fase feliz.

“Está a correr muito bem, estamos muito felizes. É um momento desejado e diferente. As coisas aconteceram com naturalidade e com descrição e é exatamente sobre essas duas premissas que vou continuar a seguir. A natureza ditou que assim fosse e eu aceitei de bom grado”, afirmou.

Na 19.ª semana de gestação, Sílvia revelou que “é um menino”, o que lhe agrada particularmente: “Sempre achei que fosse mãe de meninos, portanto acertei. Mas na minha família existe uma preponderância de meninos nos últimos anos em termos de nascimentos”.

O bebé deverá nasceu em fevereiro, mas o nome ainda não escolhido, pois o “combate está renhido”.

Com o programa “O Artesão” gravado e o “Sociedade Recreativa” todas as semanas, Sílvia Alberto não faz planos de abrandar.

E, no meio de tanta partilha, em verdadeiro estado de graça, acabou por confidenciar que o pai da criança não é desconhecido e até “está na Wikipedia para toda gente ver”, ou seja, chama-se Ímigo de Maria-Tomé Perez.