Atualidade

Gravidez de Sílvia Alberto confirmada pela atriz Maya Booth

Ainda não foi oficiosamente assumido, mas a verdade é que, aos 37 anos, Sílvia Alberto está mesmo grávida. Depois de correr o rumor, a apresentadora acabou por ver o estado de graça confirmado por Maya Booth, no decorrer da entrevista em mais um programa “Sociedade Recreativa” na RTP1.

“Parabéns, vais ser mãe”, começou por dizer Sílvia à convidada que, prontamente, lhe devolveu “parabéns, vais ser mãe também”. Num sorriso cúmplice as duas abraçaram-se e, já a fechar a conversa, a anfitriã desejou “uma hora pequenina” a Maya, ouvindo um “para ti também”.

Trocas de galhardetes que confirmaram que Sílvia Alberto está mesmo à espera do primeiro filho, desconhecendo-se quem será o pai, pois não lhe era conhecido nenhum namorado desde o fim da relação com Diogo Leite.

A comunicadora terminou há pouco tempo de gravar o programa “O Artesão” que o canal público estreará com a nova grelha e que a levou a percorrer o país de lés-a-lés. No último “Sociedade Recreativa”, os planos evitaram a barriga de Sílvia e as fotos também publicadas são mais fechadas do que o habitual.

Sílvia Alberto com Diogo Leite