Atualidade

Madalena Brandão rejeita ‘Inspetor Max’: “Quero curtir a gravidez”

A atriz, de 37 anos, surpreendeu tudo e todos ao revelar que estava grávida pela segunda vez, através de uma publicação feita nas redes sociais no passado mês de abril.

Madalena Brandão encontra-se no quinto mês de gestação, e já sabe que espera a chegada de mais um menino, que se irá juntar ao irmão de seis anos, Duarte, também fruto da relação com João Correia Pereira.

“O bebé já tem nome, mas eu não quero dizer porque posso querer mudar de ideias e depois é uma chatice”, revelou entre risos a cara da TVI em conversa com a Move Notícias, durante o Kids Market.

A atriz participou recentemente na terceira temporada de ‘Inspetor Max’, série transmitida pela estação de Queluz que regressou este ano à programação com novos atores, depois de ter sido exibida pelo canal entre 2004 e 2005.

E foi nestes preparos que hoje disse adeus à inspetora Helena ? #inspetormax #tvi

Uma publicação compartilhada por Madalena Brandao (@madalenabrandao) em

Madalena Brandão, que dava vida à inspetora Helena, terminou as gravações em março. “Gravei ainda grávida mas correu tudo bem. Acho que ninguém percebeu, consegui que ninguém percebesse”, contou.

A estrela da TVI recusou voltar a entrar em ‘Inspetor Max’. “Eles acabaram a série, vão fazer agora outra [temporada] e eu isso já não quis fazer, porque estou grávida e não faz muito sentido estar a correr atrás dos ladrões. Quero ter tempo e curtir a minha gravidez”, explicou.

Madalena está agora focada na família, e sente-se feliz por ter mais um menino. “Eu sempre disse que ia ser mãe de rapazes. Se viesse uma rapariga era um desafio, e para mim iria ser uma surpresa maior, e era giro à mesma”, referiu, ainda que ter meninos foi o que sempre desejou.

Quem ficou radiante por ter um irmãozinho foi Duarte, o filho mais velho da atriz. “O meu filho gostava de ter um irmão, e acha que ele vai nascer a brincar aos legos. Está todo excitado”, concluiu divertida a mamã babada.

Madalena Brandão com o filho, Duarte

Fotos: César Lomba e Redes sociais