Atualidade

Rui Patrício fiel a Portugal e às amizades

Os últimos compromissos da seleção nacional permitiram ao guarda-redes, que agora joga nos Wolves, em Inglaterra, passar os últimos dias em Portugal e “matar saudades”.

Cumpridas as internacionalizações e com boas exibições, contra a Croácia e Itália, Rui Patrício ainda teve tempo para reencontrar velhos amigos, antes de voltar a terras de Sua Majestade com a família que também voltou ao nosso país para o ver jogar e não só.

Dessa forma, na noite de terça-feira, Rui Patrício e a mulher, Vera Ribeiro jantaram no Yakuza First Floor, em Lisboa, com os amigos de sempre, a apresentadora Tânia Ribas de Oliveira e o marido, João Cardoso, que foram dos que mais apoiaram o craque durante as confusões em Alvalade e a mudança para o campeonato inglês.

Ainda por cá, Vera também gravou programas da nova temporada de “Anatomia de Vénus”, o programa que apresenta no canal S+ na área da psicologia em que se especializou, sempre sem descurar as atenções para com os filhos, Pedro, de dois anos, e Eva, de quase um.

E, com o mais velho, esteve na segunda-feira no Estádio da Luz para a “realização de um sonho”, pois o menino queria “ver o ‘Portugal do papá’ ao vivo e a cores”.