Atualidade

Rui Patrício apoia mulher num evento em que ela assume o papel de “mister” da sedução

Um dia depois de o Sporting somar uma importante e polémica vitória contra o Tondela, o seu guarda-redes tirou algumas horas para mimar Vera Ribeiro. A mulher lançou, esta terça-feira, ao final da tarde, na Fanc do Colombo, em Lisboa, o livro “Manual de Sedução”, e Rui Patrício quis estar na primeira fila.

“Tal como acontece em tudo na nossa relação, o Rui esteve ao meu lado”, confessou a psicóloga clínica, reconhecendo que o futebolista teve um papel importante durante a conceção da obra, embora esta nada tenha a ver com a sua vida conjugal.

O livro foi apresentado pela atriz Sílvia Rizzo, que é amiga pessoal de Vera e Rui e não tem quaisquer tabus, somando pontos a um evento bastante acolhedor, mesmo tendo acontecido num local público.

E, como tinha prometido, a apresentadora Tânia Ribas de Oliveira não faltou à convocatória, elogiando a iniciativa onde não deixou de posar com aquele que descreve como “o melhor do mundo”. “E o que faz aí o melhor do mundo?”, questionou um seguidor no Instagram, ao que não tardou a resposta: “Porque é casado com a autora”.

Rui Patrício e Vera estão juntos há cerca de três anos e têm dois filhos em comum, Pedro, de ano e meio, e Eva, de quatro meses, sendo notória a cumplicidade que os une.