Atualidade

Rui Patrício mata saudades de casa com Inglaterra aos seus pés

O guarda-redes não demorou a impor-se no Wolves, sendo já visto como um dos melhores da Premier League. Wolverhampton, em Inglaterra, é onde Rui Patrício vive agora com a família, mas a convocatória para a Seleção Nacional trouxe-o, por estes dias, de regresso a Portugal, deixando-o matar saudades.

A concentração na Cidade do Futebol, em Oeiras, está marcada para esta segunda-feira, mas antes o craque desfrutou de bons momentos com a mulher, Vera Ribeiro, e os filhos, Pedro, de dois anos, e Eva, de quase um, na casa de Lisboa.

Com o calor a fazer-se sentir, Rui Patrício entreteve-se na piscina sempre com o primogénito por perto. O menino já percebe muito do que o rodeia e vê o pai como uma referência, sendo a ele muito apegado.

Vera enche-se de orgulho com a cumplicidade do companheiro com as crianças, sendo comum partilhá-los no Instagram. Imagens que servem de suporte a comentários de fãs do futebolista que deixam perceber que sentem a sua falta em Portugal.

Enquanto isso, por terras inglesas, Patrício tem sido alvo dos melhores elogios e o ex-jogador e agora comentador Martin Keown até o considera melhor do que o guarda-redes mais caro do mundo, o basco Kepa Arrizabaga, que custou 80 milhões ao Chelsea.