Atualidade

Pedro Lima confirma ser um leão com raça à porta das urnas

Este sábado, é o Dia D em Alvalade com a realização das eleições que vão ditar o 43.° presidente do Sporting. Os sócios e adeptos querem um futuro mais tranquilo, por isso foi bem cedo que começaram a fazer fila para votar.

As urnas só abriram às nove horas, mas o ator Pedro Lima chegou antes meia hora. “Se és Leão, não te esqueças de votar”, apelou no Instagram, com o Estádio José de Alvalade como cenário.

Já na véspera, o galã da ficção nacional tinha usado a rede social para lembrar que não tomou partidos. “Embora tenha sido abordado por candidaturas para fazer campanha, preferi manter-me apenas como sócio que vota. Não conheço nenhum dos candidatos, por isso os meus votos serão influenciados pelo instinto”, explicou.

Sem preferidos à partida, Pedro Lima lembrou ainda que “são os atletas e os seus desempenhos que encantam, apaixonam e atraem os adeptos e sócios”, acrescentando que quer “acreditar num presidente que sabe o que os atletas precisam para poderem dar o melhor em cada momento”.

As urnas encerram às 19 horas e há seis candidatos a suceder a Bruno de Carvalho na presidência leonina: João Benedito (lista A), José Maria Ricciardi (lista B), Frederico Varandas (lista D), Rui Jorge Rego (lista E), Dias Ferreira (lista F) e Fernando Tavares Pereira (lista G).