Atualidade

Pedro Lima “à presidência” do Sporting em noite de Liga Europa

“Sporting é Paixão! Sporting Une as Pessoas… Nós Acreditamos!!!”, foi assim e com fé que o ator esteve esta quinta-feira, a torcer pelo clube do coração, na segunda mão dos quartos de final da Liga Europa, contra o Atlético Madrid, no estádio de Alvalade.

Acompanhado por um dos filhos, Max, Pedro Lima manifestou aquele que é o sentimento da maioria dos sportinguistas numa altura em que a crise ameaça a estabilidade de uma equipa que, apesar das polémicas com o presidente Bruno de Carvalho, tem mostrado muita união.

“Pedro à presidência”, comentou a ex-jornalista Rita Ferro Alvim, perante a atitude do amigo, sendo que houve muitos fãs a juntarem-se-lhe no apoio leonino.

O antigo atleta do Sporting em natação é um adepto assíduo aos jogos, mas é notório que, à margem dos últimos acontecimentos, ainda está mais ferrenho. E, faça chuva ou faça sol, não se coíbe de mostrar que é “feito de Sporting”,
mesmo que isso não chegue para dar a volta aos espanhóis.

A equipa portuguesa ganhou o encontro de hoje por 1-0, mas vinha com uma derrota por 2-0 da capital espanhola, notando-se a ausência de Bruno de Carvalho nos dois jogos da eliminatória: primeiro por questões de “foro clínico” e agora por causa do nascimento da terceira filha, Leonor, fruto do casamento com Joana Ornelas.