Atualidade

Pedro Lima muda de visual entre inquietações pelo Sporting

O ator gravou esta sexta-feira a última cena na pele de Ignácio da novela da TVI “A Herdeira” e não demorou a “enterrar” a personagem. Mal ouviu a palavra fim, Pedro Lima sentou-se na cadeira e, à máquina, rapou o grande bigode que adotou nos últimos meses.

“Adeus, bigode… Adeus, Ignácio. Até já noutra alma, noutra vida, noutra personagem…”, partilhou nas redes sociais, mostrando-se pronto para novos desafios.

Antes, mostrou que a última parte do guião meteu uma contracena com Jessica Athayde, neste caso, como Maria Luísa, pois na história deu vida também a Alexa. Deixou ainda perceber que Ignácio é pai de Ariana (Daniela Melchior).

Mas, isso são pormenores da ficção, pois o capítulo que se segue, como bom e dedicado sportinguista que é, já se prepara para marcar presença, no domingo, na final da Taça de Portugal, no Jamor.

Em dias de bola, Pedro costuma contar com a companhia do filho Max, o que não é tão certo desta vez por causa dos últimos acontecimentos e de ser um jogo considerado de alto risco. Além disso, o menino parece ter ficado traumatizado com as agressões aos jogadores e a Jorge Jesus, na passada terça-feira, na Academia de Alcochete, preocupando o pai.

“Deitou-se a meio da noite ao meu lado: ‘- então, filho? -não consigo dormir…-porquê, filho? – por causa do que aconteceu…’ Que merda de memória conseguiram plantar na cabeça dos leõezinhos”, contou Pedro Lima através do Facebook, revelando indignação por mancharem a história do clube de coração e que representou enquanto atleta de natação.