Saúde & bem-estar

Giovanna Antonelli posa nua pintada de rosa

A atriz de 42 anos cobriu-se apenas com maquiagem rosa por uma boa causa.

Giovanna Antonelli lança este Outubro Rosa — mês de prevenção e combate ao cancro da mama — o projeto #PinkPower.

A protagonista Ariella, da novela brasileira “Segundo Sol”, transmitida na SIC, mobilizou marcas das quais é parceira comercial nas linhas de produtos com o seu nome, para criarem promoções que irão reverter para o Instituto COI, uma entidade sem fins lucrativos que auxilia mulheres que lutam contra a doença.

“Nós precisamos de tão pouco para ajudar o outro. Tão pouco! Sempre acreditei nisso e como quase tudo na minha vida, segui minha intuição e fui em busca de fazer a minha parte. Assim nasceu o #PinkPower. Uma onda de amor, que une pessoas em torno de uma grande causa. Abrindo o Outubro Rosa, pensamos em mobilizar alguns dos meus parceiros e lançamos coleções exclusivas #PinkPower com esmaltes, óculos e camisetas. Pra quê? Para que a grana da venda desses produtos seja revertida para ajudar na pesquisa e no tratamento do câncer. Obrigada à @lojasleader e @speciallita por estarem ao meu lado. É hora de ser rosa, de ser pink, de ser #PinkPower.💗”, explicou a artista nas redes sociais.

Esta provocação foi a maneira que Giovanna encontrou para chamar a atenção das mulheres para fazerem o auto-exame, de forma a detetar e prevenir a doença precocemente.