Atualidade

Cher confessa que Tom Cruise foi um dos seus melhores amantes

A cantora e atriz Cher, de 72 anos, revelou que existe uma faísca romântica entre ela e o ator e produtor norte-americano Tom Cruise, de 56.

Os dois conheceram-se em 1985, no casamento de Madonna e Sean Penn, a atração foi imediata. Depois quando foram convidados, entre outras pessoas com dislexia, a participar num encontro na Casa Branca, surgiu o romance.

Uma relação de marcou a artista que ainda o considera um dos cinco melhores amantes que já teve em toda a sua vida. Ao que parece foi a dislexia que os uniu.

A revelação aconteceu sábado (15), durante a sua participação no programa de James Corden, onde partilhou outras histórias de amor antigas.

Sobre o ator Val Kilmer disse: “Quando nos beijamos eu pensei que a minha cabeça fosse sair do meu corpo”.

Sobre Rob Camilletti, um chef de pastelaria 18 anos mais novo, contou: “Possivelmente ele foi o verdadeiro amor de minha vida”.

Em entrevista a Oprah Winfrey, Cher, já havia revelado que manteve um caso com Tom Cruise quando ele ainda era um aspirante a galã e tinha 23 anos. “Poderia ter sido um grande romance se não fossemos forçados a nos separar por causa da agenda dele”, contou.

A diferença de 16 anos de idade entre os dois nunca foi um problema. “Ele era tímido, sentia-se como um colegial. Fui louca por ele”, revelou.