Atualidade

Jon Bon Jovi revela segredos do seu relacionamento de mais de 40 anos

Jon Bon Jovi foi atingido pelo Cupido quando conheceu Dorothea Hurley há mais de quatro décadas. Desde então, o casal tem vivido uma história de amor que nada nem ninguém conseguiu perturbar.

Dorothea completou 58 anos na terça-feira, dia 29 de setembro, e o músico norte-americano assinalou a efeméride nas redes sociais: “Feliz aniversário para o meu número um, desde o primeiro dia“.

Uma relação que já conta com mais de 40 anos, 31 de casamento e quatro filhos: Stephanie, 27, Jesse, 25, Jacob, 18, e Romeo, 16.

Bon Jovi e Dorothea conheceram-se no Sayreville War Memorial High School, colégio onde ambos estudavam em 1980, em Sayreville, New Jersey.  O casamento só aconteceu em 1989.

O segredo para a relacionamento durar tanto é sobretudo o “respeito mútuo”, confessou o artista à revista People esta quarta-feira, quando promovia o novo álbum que será lançado sexta-feira, 2 de outubro. Cresceram juntos e não em direções opostas. “Eu apaixonei-me por ela assim que a vi e isso não mudou em 40 anos”, disse na entrevista.

O cantor revelou que, apesar da fama e fortuna, Dorothea sempre permaneceu a “sua rocha“.

Trabalhamos duro para isso, mas gostamos um do outro e nunca caímos nas armadilhas em que uma celebridade pode cair”, explicou. “Vimos isso acontecer ao longo dos anos com pessoas que estavam perto de nós e pessoas que conhecíamos de longe“, contou, observando que nunca levou sua carreira de estrela muito a sério. “É apenas o que eu faço, não é quem eu sou. Eu escrevo canções. Acontece que sou muito bom em executá-las. É isso“.

O casal criou em 2006 a “JBJ Soul”, uma fundação para ajudar no combate à fome no mundo.