Atualidade

André Villas-Boas aproveita paragem na carreira para dedicar-se à família

O treinador, de 38 anos, prometeu e está a cumprir.

Ainda antes de o seu contrato com os russos do Zenit ter chegado ao fim, o que aconteceu no passado dia 30 de junho, André Villas-Boas anunciou que ia tirar um ano sabático no futebol para dedicar-se à família. Foi dito e feito.

De momento, o treinador portuense goza um período de férias no Algarve, onde fez a mais recente atualização das suas contas nas redes sociais para declarar o seu “amor eterno” ao filho mais novo da sua relação com Joana Villas-Boas, o pequeno Frederico, que conta apenas um ano de vida.

AndréVillasBoas

Antes disso, a família esteve por terras de Sua Majestade, com o casal a levar as filhas mais velhas, Benedita (6) e Carolina (4), a conhecer a Legoland.

Pelo meio disto tudo, André Villas-Boas não deixou de matar o bichinho do futebol, tendo acompanhado o bem-sucedido trajeto de Portugal no Euro2016. E, mais recentemente, alimentou um seu outro amor, aquele que nutre pelo FC Porto, ao ir apoiar a equipa de ciclismo na Volta a Portugal.

Com uma agenda tão preenchida, o treinador parece mesmo destinado a cumprir o prometido ano de paragem na sua carreira. Quer isto dizer que, apesar das notícias que dão conta do interesse do São Paulo em contratá-lo, André Villas-Boas não deverá “atender essa chamada”.