Atualidade

Tom Cruise tem novo amor e retoma contato com a filha

Centrado na carreira e “fechado ao amor” desde que se divorciou de Katie Holmes, em 2012, Tom Cruise parece ter dado nova oportunidade aos assuntos do coração.

De acordo com o site ‘USWeekly’, o ator mantém uma relação há alguns meses com “uma mulher de origem britânica”. Embora seja ainda desconhecido o nome da nova paixão de Tom, sabe-se que foi em Londres que se conheceram, cidade da nova paixão do ator,  quando o protagonista de ‘Missão Impossível’, voltou a reencontrar-se com a filha, Suri, depois de três anos sem qualquer contato com a menina.

Fruto do seu casamento com Katie Holmes, Suri, de 10 anos, vive com a mãe nos Estados Unidos e visitou o pai na capital britânica em junho deste ano.

A viagem foi organizada pela família do ator, em total secretismo para evitar os olhares curiosos da imprensa e terá durado três dias, servindo também para celebrar o aniversário da criança.

Com vários seguranças por perto, pai e filha terão passeado pela capital londrina e ainda visitaram o sudoeste inglês. Especula-se que, para além dos dois, também esta “mulher desconhecida” tenha estado presente.

Recorde-se que Tom Cruise é ainda pai de Connor e Isabella, ambos adotados durante o casamento com Nicole Kidman.