Atualidade

Catherine Zeta Jones regista emoção na nova etapa do filho

Este domingo a estrela de Hollywood foi apenas uma mãe dedicada. Catherine Zeta Jones, de 48 anos, o marido Michael Douglas, de 73 e a filha Carys, de 15, estiveram numa azáfama a ajudar o primogénito – que inicia agora a vida universitária – nas mudanças.

Dylan, de 18 anos, organizou o seu novo quarto na Brown University, em Rhode Island, EUA,com a ajuda da família que viveu o momento com muita emoção.

A atriz partilhou, nas redes sociais um vídeo a preto e branco onde se pode ver o empenho de todos para que Dylan fique bem instalado.

O adolescente também exibiu orgulhosamente as suas novas instalações onde se podem ver almofadas da bandeira nacional do Reino Unido, da Grã-Bretanha e da Irlanda do Norte, também conhecida por Bandeira da União, em homenagem às suas raízes britânicas, e um poster dos Rolling Stones na parede.

Carys ajudou o irmão e arrumou as roupas na gaveta da cómoda e na despedida, foi evidente a emoção entre os manos, momento também registado pela mãe orgulhosa.

“A saltar de alegria esta manhã. O começo da vida universitária de Dylan”. “Ele está explodindo de alegria, assim como eu! Queria poder inscrever-me também!! Fantástico! Aproveite cada segundo a alegria de aprender” escreveu Catherine, aproveitando para desejar o melhor ao seu menino: “Amo-te Dylan. Boa sorte no próximo capítulo emocionante e esclarecedor da tua vida”.

Recorde-se que Michael Douglas é ainda pai de Cameron, de 39 anos, do seu primeiro casamento e em dezembro foi avô de Lua Izzy.