Atualidade

Kirk Douglas reune aos 102 anos com quatro gerações à mesa

O lendário ator de ‘Spartacus’, dos últimos nomes da ‘Era de Ouro de Hollywood´ ainda vivo, reuniu quatro gerações da sua família num almoço de domingo, na casa do filho Michael Douglas e da nora Catherine Zeta-Jones.

Para além do patriarca Kirk Douglas, de 102 anos, o almoço contou também com a mulher do veterano ator, Anne, de 100 anos, e a bisneta deles, Lua, de 20 meses.

Os filhos de Michael, de 74 anos, e de Caterine, de 49, Dylan, de 19, e Carys, de 16 (na foto ao lado do pai), Peter Douglas, de 63 anos, e Joel Douglas, de 72, os outros filhos de Kirk (de camisas estampadas) também participaram no encontro – ao lado deles estão Vivianne Thibes, de 41, que é atriz e professora de ioga e casada com Cameron, de 40, o mais velho de Michael, da sua união com a ex-mulher, Diandra Luker. Lua, a caçula da família, é filha do casal.

Na fila da frente estão Kirk; Jason, o filho de 16 anos de Joel; Anne; Kelsey, de 24 anos, filha de Peter; Catherine; e Lisa, a mulher de Peter.

Kelsey e Cameron compartilharam no Instagram as fotos do encontro.
Uma mesa de maxilares bem desenhados, grande apetite e um amor partilhado pela atenção. Família“, escreveu Kelsey na legenda das fotos que partilhou nas redes sociais, lembrando que faltaram dois primos que não puderam ir.