Lifestyle

Fotos: Catherine Zeta-Jones numa “visita guiada” às suas casas

A atriz tem uma paixão por decoração e é ela própria que decide o que pôr em cada divisão das suas várias casas. A família Douglas tem uma mansão em Bedford, Nova Iorque, um celeiro no Canadá, uma quinta e Catherine Zeta-Jones até tem a sua ‘girl cave’, ou seja um espaço onde tem tudo o que gosta: uma barra de ballet, espelhos, máquina de costura, etc.

E os fãs têm a oportunidade de conhecer o trabalho da ‘designer de interiores’ porque esta partilha o resultado através de várias imagens no Instagram quase parecendo que estamos numa “visita guiada” feita pela dona. Já assim foi quando a mulher de Michael Douglas mostrou o seu ‘closet’ de fazer inveja a qualquer pessoa.

A mansão em Bedford, por exemplo, tem uma piscina, campo de ténis, uma estufa, uma casa anexa só para os convidados e também um celeiro. E em tudo há um “selo de qualidade” Zeta-Jones, ou como ela gosta de pôr em hashtag: #StyleByZeta (Estilo pela Zeta). Mesmo que seja a casa-de-banho ou o quarto de hóspedes.

Catherine tem andado afastada do cinema, mas em breve irá regressar à televisão. Será ‘Olivia de Havilland’ na série ‘Feud: Bette and Joan’, que conta a história da rivalidade lendária entre Joan Crawford (interpretada por Jessica Lange) e Bette Davis (Susan Sarandon).

A série, escrita por Ryan Murphy (criador de ‘Glee’), estreia este domingo, dia 5, no canal FX.