Televisão

“A Teia” no Porto junta atores conhecidos em cenas arriscadas

As novas grelhas trazem agora novidades e a TVI tem já em contagem decrescente a estreia da novela “Valor da Vida”, mas o tempo não para e, a Norte, um novo projeto começa a ganhar forma em jeito de policial.

O cenário são as ruas junto ao edifício da Polícia Judiciária no Porto, mas ninguém foi preso, pelo menos nas cenas a que a Move Notícias assistiu e que envolveram algum risco acrescido.

Mafalda Marafusta e Luís Esparteiro são os primeiros atores a entrarem em cena. Na trama, são neta e avó, Lara e Valdemar Seixas, e o momento mete velocidade com Esparteiro ao volante.

Sem travões, quase que atropela o carteiro que atravessa a rua, espalhando as cartas pelo chão. Aflita, Lara acaba a correr para o acudir, numa altura em que o sol queimava na Invicta.

Cena cumprida, foi a vez de Diogo Morgado e Rafael Ferreira vestirem as personagens de Simão e João Maria Rosa Neto, tio e sobrinho na ficção.

Curto, mas intenso, o momento que interpretaram teve a colaboração de um duplo na parte em que João Maria, montado numa bicicleta, tenta despistar Simão e acaba por embater num carro que passava.

Sem data prevista para estrear, este policial faz-se de segredos passados na Invicta onde, esta semana, a produção da Plural assentou arraiais para dias intensos de trabalho que se alargaram a praticamente toda a cidade. Miragaia e Cordoaria foram outros locais escolhidos, deixando os populares alerta para o que dali vai sair.

Sem data prevista para estrear, este policial faz-se de segredos passados no Porto onde, esta semana, a produção da Plural assentou arraiais para dias intensos de trabalho que se alargam praticamente a toda a cidade. Miragaia e Cordoaria foram outros locais escolhidos, deixando os populares alerta para o que dali vai sair. Veja as fotos: