Televisão

Elenco de ‘Ouro Verde’ despede-se da novela com jantar especial

O último episódio da novela da TVI chegou ao fim esta terça-feira à noite, tendo sido visto por quase 1,7 milhões de pessoas.

O final de ‘Ouro Verde’ garantiu a liderança absoluta das audiências (17,5 de audiência média e um share de 35,8%) e teve o capítulo mais visto de sempre, desde que estreou no início do ano.

Grande parte do elenco assistiu ao episódio com um jantar especial em casa da autora da história, Maria João Costa.

“Estamos todos juntos a ver o último episódio de ‘Ouro Verde'”, escreveu Susana Arrais, na legenda de uma imagem, em que surge com os atores Pedro Hossi, Isabel Medina, Sofia Nicholson, Pedro Lamares, José Wallenstein, Dina Félix da Costa, Cassiano Carneiro, Ana Saragoça, Diogo Branco, Nuno Pardal, Fernando Pires e a cantora Mayra Andrade (que fez um ‘concerto’ nos últimos episódios), além da anfitriã Maria João Costa.

Nem faltou um jantar vegetariano, à moda de ‘Ouro Verde’.

Também Luís Esparteiro, Mafalda Marafusta, Fredy Costa e Nuno Pardal se despediram das suas personagens nesta trama através de publicações no Instagram.

Os protagonistas Diogo Morgado e Joana de Verona não estiveram no jantar especial. A jovem até estava no Rio de Janeiro com a colega de elenco Zezé Motta numa iniciativa de Outubro Rosa.

Fotos: Instagram