Televisão

Próxima novela da TVI aquece mais Guimarães

“Valor da Vida” promete muitas intrigas e rivalidades a partir de setembro, nos serões da TVI, mas nos bastidores é com diversão e muita cumplicidade que atores e elementos da produção passam o tempo entre gravações, em Guimarães.

Esta quinta-feira, o aniversário de Bruna Quintas serviu de mote a ainda mais animação no final de tarde passado na piscina do hotel onde todos estão hospedados. Zé Condessa, Daniela Melchior ou Dalila Carmo são alguns dos que se juntaram no grupo e nem o realizador Sérgio Graciano falhou.

No entanto, não faltam outros motivos para convívios com muitas gargalhadas e até atrevimentos como aquele que o maquilhador Eric Ribeiro protagonizou na quarta-feira à noite.

Junto ao castelo de Guimarães, junto à parede onde se lê “Aqui nasceu Portugal”, o profissional posou nu, apenas calçado com umas botas de cano alto vermelhas.

Eric partilhou a fotografia tirada por Ana Sofia Martins no Instagram, levando os seguidores ao rubro. Entre eles, Kelly Bailey que o trata por “diva” desde os tempos em que diariamente trabalharam juntos em “A Herdeira”.