Atualidade

Selena Gomez celebra amizade com novas tatuagens

A jovem artista mostrou como se divertiu no fim de semana com as suas três melhores amigas: Sel, Raquelle Stevens e Ashle.

Depois de celebrarem o aniversário de Courtney Barry com outras jovens conhecidas, as quatro saíram para comemorar e aproveitaram para fazer tatuagens que simbolizam a amizade. Todas tatuaram o número quatro numa parte do corpo.

“O número 4 porque essas mulheres ficaram ao meu lado por sete anos (Ashley Cook, por 12). 4 porque vocês são as minhas 4 pelo resto da vida. Amo-vos meninas. Vocês inspiram-me a ser melhor, mais forte, mais próxima de Deus e nós já vivemos a história mais INSANA juntas. Mal posso esperar pelos próximos 50!”, escreveu Selena Gomez nas redes sociais.

Mas essa não foi a única tatuagem que a cantora fez. Na mesma noite ainda tatuou o número um nas costas, em homenagem à aniversariante.

“Meu verdadeiro número 1: Courtney, és uma mulher incrível, a forma como lidas com os momentos mais confusos da vida é indescritível e elegante, ficas comovida pelas menores e mais comoventes histórias. Darias o teu perfume para alguém se te dissessem que tem um cheiro bom, és hilária e sempre te manténs firme na tua fé. Uma irmã amorosa, uma amiga incrível e uma filha linda…”, sublinhou, num verdadeiro hino à amizade a cantora norte-americana, de origem mexicana. Veja as fotos: