Moda

Selena Gomez e Victoria Beckham rendidas ao mesmo vestido

Consideradas ícones de moda, Selena Gómez e Victoria Beckham partilham a paixão pela moda, a par de carreiras de sucesso.

Com looks que causam sensação entre os olhares atentos, são frequentemente destaque nos media no que toca às escolhas de guarda-roupa. No entanto, Selena e Victoria não escaparam a um dos maiores receios das celebridades. Surgiram, num curto intervalo de tempo, com a mesma roupa.

O vestido escolhido é da autoria de Victoria, que detém a sua própria marca de roupa. De malha e assimétrico no fundo, destaca-se por fazer sobressair uma camisa de tom coral. Uma combinação cromática arriscada que conquistou Selena Gómez.

Apesar de idênticas, as duas acrescentaram ao visual duas diferenças. Uma mais discreta, relativa à forma como destacou a camisa por baixo do vestido, e outra que deu um toque muito importante: os sapatos. A jovem cantora e atriz escolheu umas sandálias animal print, de Gianvito Rossi, enquanto que Victoria Beckham recorreu novamente às suas criações, conjugando o vestido com uns botins brancos.

Separadas por duas décadas mas ambas referências no que toca à moda, fica no ar a questão “a quem fica melhor o modelito?”

selena gomez e victoria beckham