Atualidade

Príncipe Harry felicitado enquanto se procura uma nova Meghan Markle

O dia 15 de setembro é um dia de muitos aniversários reais. A Rainha Letizia de Espanha, o príncipe Daniel da Suécia e o príncipe Harry de Inglaterra fazem todos anos nesta data.

O filho mais novo de Carlos e Diana de Gales celebra 33 anos e recebeu várias felicitações de todo o mundo, entre anónimos, fãs e até personalidades.

“Happy birthday #princeharry ???”, desejou a Spice Girl, Emma Bunton, no Instagram, onde partilhou uma foto antiga sua com o aniversariante.

Na véspera do aniversário, Harry esteve a visitar o The Chatham Green Project, uma iniciativa de conservação, educação e sustentabilidade.

Durante a visita, juntou-se a alunos que participaram de um programa de imersão na natureza, onde estavam a aprender habilidades como a produção de chá de urtiga ou construção de abrigos.

Enquanto isso, o canal de televisão ITV procura a nova Meghan Markle. O programa matinal ‘Lorraine’ abriu inscrições para descobrir a sósia da atriz.

“Já lhe disseram que você se parece com a Meghan Markle? Os transeuntes perguntam sobre a sua relação real? Se assim for, queremos ouvir isso de você!

Estamos a lançar a nossa primeira pesquisa de aparência semelhante para encontrar a próxima Meghan Markle, com a vencedora a ser coroada com a representação de um ano pela agência de sósias Susan Scott”, lê-se nas redes sociais do canal.

As interessadas devem enviar até 6 de outubro um email com o nome, idade, contactos, duas fotos (uma de cara e outra de corpo inteiro) e um texto com 250 palavras no máximo onde devem explicar porque querem ser a nova Meghan Markle.

As inscrições só são permitidas a maiores de 18 anos e britânicas residentes no país. Depois terão de estar disponíveis para filmar um dia em Londres entre 6 e 20 de outubro e, caso seja finalista, entre 23 e 31 de outubro.

O objetivo é aparecer no programa ao vivo no final deste ano ou início de 2018. A vencedora deve ainda estar disponível para ter de fazer uma sequência da filmagem em qualquer momento após a final.

Ninguém disse que ser a nova Meghan Markle era fácil.