Atualidade

Madonna defende-se de críticas após tributo a Aretha Franklin

Sempre pronta a causar impacto, a rainha da Pop foi criticada pelo discurso nos MTV VMA, segunda-feira, em Nova Iorque. Madonna subiu ao palco para entregar o prémio Vídeo do Ano e prestar homenagem a Aretha Franklin, que faleceu no passado dia 16.

A rainha da Pop centrou o discurso na própria pessoa o que não agradou a muitos. Perante as críticas e de lhe apontarem egocentrismo, Madonna usou o Instagram para se defender.

A artista publicou uma fotografia com a cantora Camila Cabello e esclareceu: “Só para deixar claro: pediram-me para apresentar o Vídeo do Ano pela MTV! E então eles pediram para que dividisse algumas curiosidades da minha carreira que tivessem alguma ligação à Aretha Franklin! Eu contei sobre uma parte da minha jornada e agradeci a Aretha por me inspirar ao longo desse caminho”.

“Eu não tinha a intenção de lhe fazer um tributo! Isso seria impossível em dois minutos, com todo aquele frenesim de uma entrega de prémios. Eu nunca poderia fazer justiça nesse contexto”, desabafou a eterna ‘Material Girl’, concluindo: “Infelizmente, a maioria das pessoas têm atenção seletiva e são rápidas em julgar. Eu amo Aretha! R.E.S.P.E.I.T.O”.