Atualidade

Índia Malhoa defende-se das críticas afirmando-se “um ser humano normal”

A cantora gosta de provocar emoções em cada publicação no Instagram, mostrando que é tão ou mais sensual do que a mãe, mas há quem a acuse de se submeter a cirurgias estéticas e a outros artífices para fica parecida com Kylie Jenner.

“É só plástico” ou “um dia vais querer parecer ter 18 anos” foram apenas alguns dos comentários a um vídeo que a filha de Ana Malhoa publicou há dois dias no Instagram, onde o exagero de maquilhagem ou até um filtro da aplicação lhe mudaram, de facto, as feições.

Atingida por alguns dos quase 50 mil seguidores, a jovem usou a mesma rede social para se defender. “Sou um ser humano normal, tenho 18 anos e sou feliz. Não tenciono querer parecer mais velha, ou ‘plástica’, mas sim bem comigo mesma e a cada dia ser mais feliz ainda. Sejam felizes, parem de ser cruéis e não critiquem ou julguem quem se sente bem com o corpo e com a mente, somos todos seres humanos”, escreveu.

Criada no meio artístico, Índia é também cantora e há muito que sabe como é importante a imagem, tendo mesmo apagado algumas fotografias que tinha na internet, algumas delas com o ex-namorado, o futebolista Vasco Oliveira.