Atualidade

Cher reacende rivalidade com Madonna em comentário inesperado

A cantora foi convidada do programa de Ellen DeGeneres para promover o seu álbum ‘Dancing Queen’. Durante a participação no The Ellen DeGeneres Show, a cantora foi questionada, num jogo, sobre com que artistas gostaria de fazer um dueto. A sua resposta foi: “Adele, Pink, e não com a Madonna”.

Esta não é a primeira vez que Cher, de 72 anos, expressa a sua animosidade em relação à rainha da pop. A desavença foi evidente numa entrevista da cantora e atriz norte-americana nos anos 90, em que criticou a atitude de Madonna.

“Há muitas coisas que respeito nela” disse na época à CBS. “Acho que é uma ótima mulher, mas é maldosa e eu não gosto disso”.

“Lembro-me que foi a minha casa algumas vezes porque eu era amiga de Sean (ex-marido de Madonna). Ela era rude com toda a gente. Agia sempre como uma menina mimada. Para mim, quando se alcança o nível de fama como o que ela tem, deve-se agir de forma mais generosa”, explicou.

Em outubro de 2013, em entrevista ao site Reddit, Cher também disse que nunca detestou a colega, só a achava malvada, acrescentando: “É provavelmente uma das artistas mais incríveis que já conheci (…) não gosto de tudo o que ela faz, mas ela consegue estar sempre na crista da onda. Sempre ditou tendências antes de qualquer outra pessoa e tinha clipes incríveis”.

Será que Madonna vai dar o troco?