Cultura

John Travolta e Olivia Newton-John juntos 40 anos depois de “Grease”

Já passaram quatro décadas desde o verão em que o ‘bad boy’ Danny Zuko e Sandy Olsson juraram amor eterno no cinema. Nessa altura, os protagonistas, John Travolta e Olivia Newton-John, viraram estrelas e foram imitados pela geração dos anos 70/80.

“Grease” faz 40 anos e, por isso, esta quarta-feira à noite, os atores voltaram a juntar-se em Beverly Hills, a par de outros colegas do elenco, para verem mais uma vez a história que os lançou na fama.

Mais maduros, pois os anos passam para todos, mas muito divertidos, Travolta e Olivia não esconderam o quanto ficaram felizes com o reencontro e por recordarem as cenas de amor, rebeldia e dança que marcaram a época e não hesitaram mesmo em voltar a bailar um com o outro.

“Quando partilhas um sucesso tão meteórico como este, impossível de superar, há uma ligação que fica para sempre”, confessou o ator, garantindo que nasceu uma amizade para a vida à boleia da história.

O evento realizou-se na sede da Academia de Ciências e Artes Cinematográficas, em Los Angeles, Estados Unidos, e surpreendeu ainda pelo lançamento de uma edição especial do filme que incluiu um desfecho inédito: o beijo entre Danny Zuko e Sandy.