Cultura

Filha de Elvis Presley junta a sua voz à do pai em dueto póstumo

Lisa Marie Presley, de 50 anos, faz dueto com o falecido pai numa nova versão de “Where No One Stands Alone”. O tema integra uma coletânea homónima que reunirá as gravações gospel de Elvis Presley.

A filha do eterno rei do Rock mostra-se a gravar a sua participação na canção, em estúdios em Nashville, Hollywood e Nova Iorque, onde o próprio Elvis criou alguns de seus hits. Imagens restauradas do malogrado artista completam o vídeo que ilustra uma canção tão especial e que fez Lisa reavivar as memórias com o progenitor.

Here’s a little tease for what’s about to come….💕🎼

Uma publicação partilhada por Lisa Marie Presley (@lisampresley) a

“O Gospel era o género musical preferido do meu pai, não tenho dúvidas disso”, confessou Lisa Marie a propósito da novidade, acrescentando que “ele parecia cantar essas músicas com mais paixão, e ao mesmo tempo mais pacificamente. Ele realmente ganhava a vida com elas – fosse cantando em casa, sozinho, ou para milhares de fãs”.

O disco agora produzido é lançado esta sexta-feira, dia 10, e conta, para além da parceria póstuma já referida, segundo a revista especializada “Rolling Stone”, duetos com Darlene Love, Dr. Cissy Houston, Terry Blackwood, a par de outras surpresas.