Atualidade

“Fenómeno” Ronaldo internado em Ibiza com pneumonia

O antigo craque da seleção brasileira de futebol Ronaldo Nazário, deu entrada num hospital de Ibiza, onde passava férias, encontrando-se ainda internado a recuperar de uma pneumonia.

A informação foi avançada pelo jornal Diário de Ibiza, que acrescenta que aquele que foi um dos maiores avançados do futebol mundial, está na unidade de cuidados intensivos da instituição privada Policlínica Nossa Senhora do Rosário.

Isto depois de ter passado pelo hospital público da ilha espanhola na sexta-feira à noite, por não se sentir bem, e lhe ser diagnosticado o problema.

Fontes próximas garantiram à publicação local que Ronaldo, o “Fenómeno”, está a reagir bem aos tratamentos, e a verdade é que, este domingo, o próprio usou as redes sociais para confirmar que teve “um quadro de forte gripe”, mas que terá alta amanhã [segunda-feira] e voltará para casa.

Campeão mundial pela seleção canarinha em 1994 e 2002, Ronaldo jogou em clubes como PSV Eindhoven, Real Madrid, Barcelona, Inter e AC Milan, continuando a ser figura de destaque em eventos relacionados com o desporto-rei.