Atualidade

Cláudio Marzo recebe alta hospitalar

Cláudio Marzo, de 74 anos, recebeu alta hospitalar da Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro, e celebrou a passagem de ano em casa. Segundo a assessoria da unidade de saúde, o ator está sob cuidados do cardiologista e a tomar medicação para tratar o quadro de pneumonia e arritmia cardíaca. Cláudio estava internado desde o último domingo.

No passado a estrela da Globo esteve internada outras três vezes. A última, em novembro de 2013, com quadro de hemorragia digestiva e diverticulite e, um mês antes, devido a uma hemorragia digestiva. Em setembro do mesmo ano, insuficiência respiratória e pneumonia levaram-no ao hospital.

O ator tem três filhos: Bento, de seu casamento com a atriz Xuxa Lopes; Alexandra Marzo, de sua união com Betty Faria, e Diogo, de seu relacionamento com Denise Dumont. Longe do pequeno ecrã desde “Desejo proibido”( 2007), Marzo fez parte do elenco de importantes produções da Globo, como “Irmãos coragem” (1970), “Saramandaia” (1976), “A indomada” (1997) e “Mulheres apaixonadas” (2003).

13_1315-claudiomarzo-atual